Publicidade

Fique sempre atualizado! Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Bode Rilex Montagens

quarta-feira, 9 de março de 2011

SUPER PACOTÃO PARA SEU PHOTOSHOP

SUPER PACOTÃO PARA SEU PHOTOSHOP


SUPER PACOTÃO PARA SEU PHOTOSHOP
Photoshop - Brushes, Fontes, Plugins, Renders, Tutoriais, Estilos, ação e mais
(2011/ENG) | 3,49 GB...




Conteúdo:




• Pincéis

• Fontes

• Processa

• Corta PSD

• Imagens

• Padrões

• Custom Shapes

• Gradientes

• Ações


• Estilos

• Plugins

• Tutoriais



- As escovas de Photoshop mais quente melhor e [Super-Pack 200 MB]

Uma compilação e recolha de escovas gathereded em torno da internet nos últimos anos. Todas essas escovas são pura qualidade.

- Pacote enorme de pincéis Photoshop [Mega Pack MB-300]

- 8Nero Brushes Photoshop


Coleção de pincéis de um artista GFX, alguns muito bons aqui.

- Alguns dos novos pincéis e 15 Brushe fixado pelo IHEA.



-O melhor e mais caro Fontes (Valor total de 10.000 dólares Comercial Fontes)

-Pessoal Fontes (Seleção de Comercial e algumas não-comercial)

2006-Top Fontes Comerciais

-Top 100 fontes de escrita (Expensive Fontes Comercial)

Exclusivo Hallmark Fontes (fontes Comercial)

-Coniglio Coleção Fontes (fontes Comercial)


Alfabéticos Fontes (fontes Comercial)

-Árabe Font Pack

-Natal Font Pack

-Persa Font Pack

-Fire-Ice Font Pack

Estranho Font Pack Look

-Manuscrito Font Pack

-Lovely Font Pack

-Pixel Font Pack


-Sports Font Pack



Recolha de RENDERS (ótima qualidade)



PSD Cuts (ótima qualidade)



Celebrity Pictures Pack Mega (muito alta qualidade)



Stock Photos



Wallpapers




Art Pictures Digital



Imagens da NASA (muito muito muito alta qualidade)



Imagens Vetoriais Istockphoto



Disney Collection Imagem

Uma incrível coleção de imagens da Disney.

-900 Impressa Black & White Kids Color Ins


-251 Hi Res Wallpapers

-154 Icons 48x48

Todos os clássicos como Mickey, Donald, Pateta, Pooh, Dalmatas, Monsters Inc, Bambi, Nemo, Livro da Selva e tudo mais que você possa imaginar.





Padrões de Photoshop (o melhor)



Formas Photoshop personalizado (o melhor)





Photoshop Gradients (Melhor gradientes você pode encontrar)


Coleção dos melhores gradientes lá fora, eu absolutamente amo esses a qualidade é muito alto. Muito útil gradientes bonito.



Ações do Photoshop (o melhor)



Estilos do Photoshop (o melhor)



Vertus Fluid Mask 2.0.3 Photoshop Plugin

O 1 º Classificado Cut-Out Plugin

Fluid Mask é uma ferramenta de software altamente avançado, desenvolvido para facilitar a vida de todos que cria recortes. Construído como um plug-in para Adobe Photoshop, Fluid Mask é a nova ferramenta de recorte de última geração. Atrás do produto é uma tecnologia revolucionária que imita a forma do olho, nervo óptico e cérebro executar o processamento visual. Ele oferece uma abordagem intuitiva, precisa e rápida para cortar outs.


Uma característica fundamental é o novo Edge Overlay mostrando as bordas do objeto dentro de uma imagem. De repente, mascarando-se muito mais fácil - agora é possível selecionar, em grupo e objetos de máscaras em imagens para fazer recortes grande.



Kodak Digital GEM Airbrush Photoshop Pro Plugin

A DIGITAL GEM Airbrush Professional Plug-in, para Adobe Photoshop e programas compatíveis, automaticamente suaviza a pele e outras superfícies de imagens digitais sem amolecimento ou embaçamento detalhes importantes como pestanas, as sobrancelhas e os pêlos. Suporta imagens em cores de 16 bits.



Mystical Lighting Photoshop Plugin

Mystical Lighting permite que qualquer pessoa aplique a iluminação foto-realistas e efeitos de sombreamento para imagens digitais. Com este software você pode melhorar o ambiente de suas imagens e melhorar a sua beleza. Mystical Lighting inclui 16 efeitos visuais, mais de 400 pré-ajustes para resultados imediatos e uma infinita variedade de olhares.


Mystical Lighting também inclui recursos poderosos, como camadas, undos ilimitados, predefinições visual, máscara e controles de efeitos dinâmicos que permitem explorar e aplicar efeitos muito divertido e fácil de obter resultados com qualidade de estúdio.



Velvia Vision 1,1 Photoshop Plugin

Velvia Vision para Adobe Photoshop

Desde a criação do Velvia Digital Ação Popular (DV), Velvia Vision ™ evoluiu. É um novo plug-in Photoshop

projetado para realçar a cor e tom em suas fotografias. Ele oferece uma gama de 200% de intensidade de cor livre de erros, bem como algoritmos inteligentes para aumentar o contraste, criar estados de espírito e expandir a gama de tonalidades. Com esta nova ferramenta, os fotógrafos podem visualizar as configurações e os resultados da intensidade de ajuste para o máximo controle sobre seu trabalho. Outra característica exclusiva para este plugin, é que você pode salvar e carregar seus próprios perfis de Velvia Vision






Kodak Digital SHO Pro Photoshop Plugin

A DIGITAL SHO Plug-In, para os programas Adobe Photoshop e compatíveis, automaticamente a imagem revela detalhes escondidos em zonas de sombra com a versão profissional também revelando os detalhes de destaques e apoio de 16 bits. Ideal para corrigir problemas comuns causados pela exposição motivos em contraluz, a iluminação do flash desigual e sombra parcial.



Kodak Digital ROC Photoshop Pro Plugin

O Digital ROC Plug-Ins, para Adobe Photoshop e programas compatíveis, corrigir automaticamente, restaurar e equilibrar a cor de imagens digitais. A versão profissional adiciona a capacidade de controlar o contraste da imagem e brilho, além de cor, e suporta a utilização de imagens de 16 bits de cores.



Kodak Digital GEM Photoshop Pro Plugin


A DIGITAL GEM Plug-Ins para Adobe Photoshop e programas compatíveis, e gere automaticamente reduz o ruído e de grãos em imagens digitais sem causar amolecimento excessivo ou embaçamento. A versão profissional acrescenta uma nova e poderosa de grãos / redução de ruído algoritmo, uma "Noise Preview" tela, suporte 16 bits, e muito mais.



LucisArt Photoshop 2.0.4 Plugin

LucisArt Adobe ® Photoshop ® plug-in oferece total controle criativo de imagens digitais e permite o acesso a conteúdos de imagem surpreendente. Você nunca viu efeitos como estes.

LucisArt aumenta os mínimos detalhes em áreas iluminadas e sombreadas simultaneamente.



PhotoTune SkinTune 1,0 Photoshop Plugin

O programa da cor da pele # 1


Para usar SkinTune, ali você deve fazer é abrir uma imagem no Photoshop e selecione PhotoTune SkinTune no menu Filter. Depois de dois cliques do mouse, SkinTune encontra instantaneamente a cor mais próxima da pele aceitável da biblioteca selecionada, e corrige automaticamente a sua imagem. Após SkinTune faz sua mágica, você é livre para usar ferramentas SkinTune para ajustar a tonalidade, brilho, contraste e saturação. Todos os ajustes vão permanecer dentro dos limites da biblioteca para garantir perfeita, os resultados reais.



Panopticum Lens Photoshop Pro 3.0 Plugin

Panopticum Lens Pro 3.0 é um novo módulo plug-in para Adobe Photoshop e outros editores gráficos suportando o mesmo padrão.

Ele ajuda o usuário na criação de várias lentes, cristais e superfícies de vidro. Este módulo é um conjunto de vários efeitos para fazer objetos de vidro e os padrões deles. Cada objeto de vidro do conjunto contém muitos parâmetros ajustáveis. Os objetos de vidro a partir do conjunto conter a alta qualidade eo mecanismo de desenho rápido, que faz os efeitos de lente obtidos olhar espectacular e realista.




TwistingPixels PixelCreation Bundle v1.25 - Photoshop Plugin

PixelCreation é uma impressionante suite de filtros de efeitos visuais. Estes filtros sensacionais são projetados para permitir que o usuário

criar nuvens fofas, constelações espetacular, eo céu celestial. Drop em uma lua adicionar um brilho suave e alguns piscar

estrelas com ferramentas fáceis de usar que permite a colocação precisa de cada elemento visual nas áreas que você quiser. Com alguns controles simples, o usuário pode facilmente adicionar a variação para melhorar cada efeito à sua forma ou tamanho desejado. Predefinições também estão disponíveis para um início rápido, usá-los como eles são ou ajustá-las para criar seu look único personalizado. Este pacote também inclui filtros de realce, que terá seu projeto de efeito para o próximo nível. PixelCreation inclui uma aplicação stand-alone, assim como um plug-in que funciona com o Photoshop, Photoshop Elements, Paint Shop Pro e Corel.




Dreamy Photo Photoshop Plugin

Dreamy Photo é parte da linha de produtos DreamSuite Series.

Dreamy Photo oferece imagens uma sensação suave e romântica. Este é um magnífico efeito para melhorar a fotografia, fotos de câmera digital e qualquer imagem que você deseja adicionar uma calorosa sensação de



Mystical Tint Tone, e Photoshop Cor Plugin

Mystical Tint Tone e Color é um conjunto de 38 efeitos de cores que são fáceis de usar e fornecer-lhe com o profissional

resultados em segundos. Os efeitos são aplicados pela escovação na remoção ou a partir da área desejada. Mystical Tint Tone e Color proporciona um fluxo de trabalho profissional e eficiente para a combinação de várias etapas de edição em uma simples interface dinâmica com camadas ilimitado desfazer e refazer, predefinições visual e um conjunto robusto de ferramentas.




Todos ANDROMEDA Plugins Photoshop (Valor Total + $ 1.000)

Des: Desde que a empresa abriu as suas portas em 1988, Andromeda Software tem trabalhado em estreita colaboração com a Adobe para desenvolver high-end plug-ins para o Photoshop. Ao longo dos anos, produtos como o Cutline, Série 3: Telas, e Shadow têm recebido prêmios de críticos superiores da nação. Hoje vamos continuar nesse legado, trazendo-lhe nada, mas o Melhor Engenharia Adobe plug-ins.



Alien Skin Exposure Photoshop Plugin



A exposição traz o olhar ea sensação de filme para fotografia digital. Simula o calor ea suavidade do filme no mundo real, a cores ea preto e branco. Reproduzir o grão de filme realista, e simplificar o seu fluxo de trabalho da fotografia digital.




Alien Skin Image Doctor Photoshop Plugin



Imagem DoctorTM é um novo conjunto de poderosos filtros de correcção de imagem para o Photoshop ®, Fireworks ®, Paint Shop Pro ®, e outros editores de imagem. Image Doctor remove magicamente manchas e defeitos, rapidamente repara JPEGs comprimidos em excesso, e substitui perfeitamente os detalhes indesejados e objetos. Profissionais e fotógrafos amadores, editores de fotografia, arquivistas, designers gráficos e Web designers podem consertar mais rapidamente as suas imagens com o Image Doctor.



Alien Skin Blow Up Photoshop Plugin



Blow Up oferece a mais alta qualidade de imagem redimensionamento disponíveis, melhor do que a interpolação bicúbica e qualquer solução de terceiros. Blow Up faz escala avançada de imagens fácil, preserva bordas lisas, nítidas e linhas, e cria quatro vezes (1600% da área) alargamentos a partir de qualquer imagem sem artefatos irregulares ou halos. Em alguns casos, Blow Up pode aumentar até seis vezes (3600% da área), sem artefatos óbvios.




Alien Skin Xenofex Photoshop Plugin



Xenofex 2 oferece mais 14 efeitos fenomenais para Web designers, artistas gráficos, fotógrafos digitais e entusiastas de efeitos especiais. Com Xenofex 2, simular fenômenos naturais espetaculares, tais como raios e nuvens. Crie impressionante imagens e textos usando sofisticadas distorções, como as Flag, Television, ea nova Rip Open. Transforme suas fotos em quebra-cabeças, constelações, e intrincados mosaicos com um único clique. Além disso, presets colocam centenas de efeitos rápido e fácil ao seu alcance.



Alien Skin Eye Candy Pacote Photoshop Plugin




Eye Candy 5: Textures

Uma coleção de dez geradores de textura sem emenda. Texturas produz uma grande variedade de efeitos de textura, incluindo pele de cobra e lagarto, pêlos pedra, tijolo e madeira.

Eye Candy 5: Nature Uma coleção de dez Photoshop filtros, que maravilhosamente tornar uma grande variedade de efeitos naturais. Natureza simula fogo, fumaça, ferrugem, neve, gelo e muito mais. Eye Candy 5: Impact Uma coleção de dez Photoshop filtros que qualquer designer irão apreciar. Impacto oferece lindamente prestados cromo, metal escovado, vidro, chanfros, sombras,

reflexões.




AlgoLab Photo Vector 1,98 Photoshop Plugin

AlgoLab Photo Vector

Alta redução de cor de qualidade, limpeza de imagem e software de conversão de raster para vetor. Cria imagens vetoriais cor composta de contornos. Preço R $ 58.



Aurelon PhotoPro Photoshop Plug-ins v1.0.4

O Aurelon PhotoPro PhotoTools é um conjunto de ferramentas de pós-fotográfico embalados ordenadamente em um Photoshop plug-in. Directamente orientadas para o profissional de Photoshop que procuram uma solução fácil de usar com todas as ferramentas importantes, diretamente disponível a partir de uma interface.


É constituída por cinco componentes que funcionam de forma independente, assim como em combinação com outros componentes plug-in. Maior vantagem é o painel de visualização versáteis e painel de variações, um guia simples clique do usuário para os resultados desejados.



Grande coleção de tutoriais Premium



Tutoriais Geral Pack

Um monte de tutoriais sobre quase todos os aspectos do photoshop.

Como fazer a iluminação abstrato, escovação, como criar planetas,

como fazer a manipulação de fotos, como trabalhar os olhos, como fazer um

tentáculo de cromo, como usar a arte negra. Guia para extrair imagens,


criar efeitos, como fogo ou vento, fazendo orbs, como usar a ferramenta caneta.

Um fio de cabelo tutorial detalhado, um guia detalhado para vetorização. Como se formam as estrelas,

fairydust. Como inserir tatuagens, fazendo efeitos de renderização fazer lasers e muito mais ...



Adobe Photoshop Todos os Tool Explained

Inicie o Photoshop eo que você vê? Bem,


além das opções de menu na parte superior da

tela, você verá uma barra que é chock-a-block

com ícones. Você provavelmente vai reconhecer algumas delas, como a

Tipo de ferramenta e thepaintbrush ícone que desbloqueia as várias ferramentas Brush.

Mas você sabe realmente o que o restante desses ícones significam? Honestamente? As chances são de que muitos usuários do Photoshop em todo o mundo estão usando apenas uma fração do potencial dos programas completa, mas esta segunda edição da série Guia do Photoshop Focus vai mudar isso, ajudando você a aproveitar ao máximo todas as ferramentas à sua disposição.




Photoshop CS2 Dicas Killer

Receba sua dose diária de vídeo mais legal do Adobe ® Photoshop dicas, atalhos que economizam tempo, soluções alternativas e truques não documentados com Matt Kloskowski, um dos "The Guys Photoshop" do Photoshop TV.



Worth 1000 Photoshop Tricks

Melhore sua eficiência no Photoshop. Aprenda os truques que os profissionais fazem.



Clube do Photoshop CS2 para fotógrafos digitais

Aprenda os segredos dos profissionais de um perito premiado que tem se destacado no campo e entende suas necessidades e prazos. Em um estilo acolhedor de conversação, Colin explica claramente o que você precisa saber, sem usar jargão vazio. Você pode usar estas técnicas com confiança, sabendo que estes são os métodos mais recentes da indústria força que produzir resultados profissionais. Atualizada e expandida para Photoshop CS2. 21 tutoriais novo adicionado!


Esta rápida CD-ROM do carregamento contém cerca de 3,5 horas de acentuada 800 x 600 de vídeo com som nítido e claro. A interface avançada permite ao usuário pular instantaneamente para qualquer uma das 43 aulas com total controle sobre a reprodução. Todos os arquivos de imagens são incluídas, para que possa acompanhar!

Se você é um fotógrafo, designer, qualquer aquarista, que trabalha com imagens, iniciante ao profissional, este Treinamento Photoshop Video CD é para você!



Photoshop pintura de cabelo e roupas como os profissionais



Requisitos do sistema: Adobe Photoshop CS2 / CS3 / CS4 / CS5

Idioma: Inglês




0 comentários:

Postar um comentário