Publicidade

Fique sempre atualizado! Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Bode Rilex Montagens

sexta-feira, 11 de março de 2011

Portable Microsoft Digital Image Suite Pro v10.0 Full

Portable Microsoft Digital Image Suite Pro v10.0 Full

Portable Microsoft Digital Image Suite Pro v10.0 Full
Você gosta de fotografia digital? Você está procurando uma nova ferramenta que lhe permitirá organizar, editar, valorizar, compartilhar e arquivar sua imagem digital? Leia mais. Microsoft Digital Image Suite 10 é um pacote que lhe oferece as vantagens de ambos os 10 Digital Image Library e Digital Image Pro 10.
Ele ajuda você a enviar sua foto com facilidade. Você pode até mesmo imagens de taxa ou sinalizá-las para uso futuro. Biblioteca também permite que você adicione legendas nas imagens e categorizá-los usando algumas palavras-chave. Você pode classificar as imagens de acordo com a data, tamanho, favoritos, avaliações e muito mais. Tem um lembrete automático de backup para proteger suas fotos nos lugares certos.




Este software lhe permitirá editar imagens com facilidade. Basta lançar o Digital Image Pro 10. É logicamente organiza suas ferramentas e permite que você faça as alterações usando o comando Auto Fix. Embora, ele oferece poucas opções e exige comandos complexos, ele irá lhe proporcionar excelentes resultados.



Digital Image Suite 10 permite que você crie um filme com suas fotos. Itsa uma espécie de animação stop motion isso é comumente usado em filmes de animação e animação de barro. A animação em stop motion é um processo no qual as imagens são organizadas e apresentadas de tal forma que parece que o movimento é contínuo.



Além disso, ele apresenta um fácil de seguir assistente que permite criar uma saída de vídeo de suas fotos. Não só isso, você também pode adicionar música de fundo, narração e páginas de rosto.



Ele contém sinalizadores que irá lembrá-lo dos próximos passos, como as fotos precisam ser impressos ou enviados. Com Auto correções, as imagens da câmera do telefone pode agora ser ajustado. Este recurso ajuda a editar a cor, a exposição ou qualquer imperfeição automaticamente. Você também pode usar a cor e conjuntos de ferramentas de exposição para equilibrar brilho, as cores desbotadas, e assim por diante.



Este programa também lhe permite ajustar as curvas de saturação, incluindo vermelho, verde, azul e luminosidade. Além disso, você pode eliminar o ruído, o efeito de olhos vermelhos e desbotadas ou pixels de cores brilhantes.



Outra característica notável é a ferramenta Smart Erase foi acrescentada para que você possa remover imagens não desejadas ou formações. Sua característica Costura panorâmica permite-lhe juntar vertical e horizontal fotos para mostrar toda a história em uma única cena. Ele também permite gravar imagens em CDs ou DVDs.




Microsofts Digital Image Suite 10 é a ferramenta completa para edição de imagens, bem como a vida adicionar às suas fotografias. Uma desvantagem é que ele só permite que você edite as imagens uma a uma, o que significa que você não pode ter duas ou mais cópias de uma imagem durante a edição.

Gênero: utilitario
lançamento: 2011
Idioma: ingles
Tamanho: 960mb


Formato: rar
Megaupload HotFile FileServeFILESONIC

0 comentários:

Postar um comentário