Publicidade

Fique sempre atualizado! Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Bode Rilex Montagens

segunda-feira, 14 de março de 2011

Adobe Photoshop Lightroom 3,4 Multilanguage RC

Adobe Photoshop Lightroom 3,4 Multilanguage RC



Adobe Photoshop Lightroom 3,4 Multilanguage RC | 209 MB



Adobe ® Photoshop ® Lightroom ® 3 software ajuda você a tirar o melhor partido das suas fotografias, se você está aperfeiçoando uma imagem, em busca de dez anos, centenas de processamento, ou a organização de milhares de pessoas.

Crie incríveis imagens que se movem o seu público. Experimente sem medo com o estado-da-arte ferramentas de edição não-destrutiva. Gerencie facilmente todas as suas imagens. E mostrar o seu trabalho em layouts de impressão elegante, slide shows e galerias web, bem como em sites populares de compartilhamento de fotos. Tudo a partir de um aplicativo rápido e intuitivo.


Características:

Superior de redução de ruído

Conseguir surpreendente, os resultados com aparência natural de suas imagens ISO elevado com os novos estado-da-arte da tecnologia de redução de ruído. Você não vai precisar mais do que aquilo que é construído em Adobe ® Photoshop ® Lightroom ® 3 para obter imagens mais limpas em qualquer ISO.

desempenho acelerado

Receba as tarefas fotografia digital feito rapidamente e ter mais tempo para filmar e divulgar seu trabalho. Já o desempenho tem sido muito rápida acelerada no Lightroom 3, poupando-lhe tempo de olhar primeiro para a imagem final.

Suporte para arquivos de vídeo DSLR





Aproveite o novo suporte para arquivos de vídeo da maioria das câmeras SLR digitais, que permite que você facilmente gerenciar e organizar ambos ainda fotografias e arquivos de vídeo lado a lado.

Imagem de marca d'água

Incorporar facilmente a sua identidade ou a sua marca e logotipo em suas imagens com mais opções para personalizar a sua aparência. A nova ferramenta do watermarking permite aplicar watermarks texto ou gráfico para uma foto com tamanho ajustável, posição e opacidade.

Fácil importação de imagem

Economize tempo com a imagem rápida importação. A interface de importação novo design é fácil de configurar e navegar, com clara indicação visual do local onde suas fotos serão localizados e como eles serão organizados depois que você importou.

A correção de perspectiva

Obtenha resultados mais naturais, aplicando poderoso, correção de perspectiva não-destrutiva de suas imagens. Reduzir ou eliminar a distorção que pode ocorrer, por exemplo, quando você tirar uma fotografia com a câmera apontada para cima, fazendo edifícios parecem estar inclinados para trás em sua imagem.


Mais flexível pacotes de impressão

Mostre seu trabalho em formatos mais criativos utilizando os esquemas de impressão altamente personalizável, que você pode salvar como modelos reutilizáveis. Com a ferramenta personalizada de criação de novos layout de impressão, basta arrastar uma imagem ou de várias fotos em uma página e redimensionar ou reposicionar-los como quiser.



Requisitos do sistema

Windows

* Intel ® Pentium ® 4 ou equivalente

* Microsoft ® Windows ® XP com Service Pack 3, Windows Vista ® Home Premium, Business, Ultimate, ou Enterprise (32 bits e 64 bits) ou o Windows 7 (32 bits e 64 bits)

* 2 GB de RAM

* 1GB de espaço disponível no disco rígido


* Exposição de 1.024 x 768

* CD-ROM


Versões linguísticas

* Português do Brasil

* Chinês simplificado

* Tradicional Chinesa

* Holandês

* Inglês

* Francês

* Alemão

* Italiano

* Japonês

* Coreano

* Espanhol

* Sueco




FILESONIC

0 comentários:

Postar um comentário