Publicidade

Fique sempre atualizado! Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail.
Bode Rilex Montagens

quarta-feira, 23 de março de 2011

ADOBE PHOTOSHOP CS5 + KEYGEN + TRADUÇÃO

ADOBE PHOTOSHOP CS5 + KEYGEN + TRADUÇÃO


AS GRANDES NOVIDADES
É provável que você tenha visto os vídeos de demonstração das duas grandes vedetes do lançamento: o "Content-aware Fill" (ou preenchimento considerando o conteúdo) e o "Refine Edge" (ou refino de margem).



Content-aware Fill pode gerar fantasmas em seleções mal feitas
Porém, esses vídeos são feitos pela Adobe, com máscaras criadas especialmente para aquelas imagens, e sem grandes limites de tempo para a criação, permitindo – naturalmente – excelentes resultados. Assim, a iniciativa de marketing da empresa se firmou sobre essas demonstrações.


OUTRAS SURPRESAS AGRADÁVEIS
Além das surpreendentes ferramentas da versão CS5, o novo Photoshop também traz algumas novidades voltadas principalmente ao fluxo de trabalho e à otimização do tempo do usuário. O principal exemplo dessa categoria de inovações é o Mini Bridge.
Em um painel semelhante aos inspetores da barra direita do programa – onde você encontra o histograma da imagem ou os layers que a compõem, por exemplo – você acessa todo o catálogo de imagens do Adobe Bridge, pela primeira vez sem sair do Photoshop.



Mini Bridge
Com isso, a agilidade em se produzir imagens – especialmente para os manipuladores, que criam cenas inteiras a partir de várias fotografias – aumenta consideravelmente, já que as pastas e imagens são encontradas usando as técnicas do Bridge.
Palavras-chave, rankings e muito mais agora fazem parte do pacote principal do Photoshop, graças a essa integração com o organizador de imagens do Creative Suite. Para ativar o Mini Bridge, um botão na Barra de ferramentas foi adicionado ao lado do controle da versão integral do catálogo.

Painel de definições da interface
Os layouts de tela – já existentes nas versões anteriores do software – agora têm atalhos no topo da janela para selecionar qual distribuição de painéis e ferramentas é mais indicada ao seu modo de trabalhar.
Entre os padrões você encontra layouts de pintura, fotografia, design e outros. O aplicativo já abre com o layout chamado "Essentials" (Essenciais), com todas as ferramentas básicas necessárias para qualquer tipo de tratamento ou manipulação.
ADOBE CAMERA RAW

Ferramentas do ACR
Um dos principais plugins para Photoshop também recebeu nova versão e novas funcionalidades. Fotógrafos e manipuladores agora podem tratar suas imagens antes mesmo de elas existirem de fato. Através da ferramenta "Targeted Adjustment Tool" (Ferramenta de ajuste localizado), é possível realizar correções e tratamentos no arquivo em formato bruto antes da conversão em pixels.
Roda em Windows XP SP3, Vista SP2 e 7


*Tamanho: 980 MB
*Link Direto




*Portable:

*Tamanho: 122 MB


Parte I 100 MB







Parte II 22 MB


=================================================
Keygen e Ativação:




•Vá em iniciar>executar e digite "c:\windows\system32\drivers\etc\hosts" , sem aspas e escolha para abrir com o Bloco de Notas(NotePad).

•Insira essas linhas no script(arquivo hosts):



127.0.0.1 adobeereg.com
127.0.0.1 activate.adobe.com
127.0.0.1 practivate.adobe.com
127.0.0.1 ereg.adobe.com
127.0.0.1 activate.wip3.adobe.com

127.0.0.1 wip3.adobe.com
127.0.0.1 3dns 3.adobe.com-
127.0.0.1 3dns 2.adobe.com-
127.0.0.1 adobe-dns.adobe.com
127.0.0.1 adobe-dns-2.adobe.com
127.0.0.1 adobe-dns-3.adobe.com

127.0.0.1 ereg.wip3.adobe.com
127.0.0.1 ativar sea.adobe.com-
127.0.0.1 WWIS-dubc1 vip60.adobe.com-
127.0.0.1 ativar sjc0.adobe.com-
127.0.0.1 WWIS-dubc1 vip60.adobe.com-



•Isso serve para que o gerenciador de ativação da Adobe não consiga verificar a chave online, para conferir se é original ou não.Lembrando que 127.0.0.1 é seu host, então sempre que algum aplicativo querer redirecionar uma conexão para esses domínios da Adobe, não irá dar certo.

•Agora com o arquivo hosts configurado corretamente, insira o serial normalmente no Photoshop CS5, e tenha bom proveito.



*Keygen Photoshop CS5

*Tamanho: 56 KB





=================================================
Tradução Photoshop CS5
Bom, Mesmo depois de ter baixado o Photoshop CS5, ainda não tinha chegado a usar...
Então a Pedido de Sérgio Texeira procurei o serial e tradução...
Então aqui vão o keygen,os passos para a ativação e a tradução do Photoshop CS5, que serve tanto para a versão Extendede e a versão portátil.





Instruções da tradução:
Parte 1: Descompacte o arquivo baixado.
Parte 2: Vá até a pasta Locales, geralmente fica nesse caminho C:\arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS5\Locales
Parte 3: Coloque a pasta pt_br na pasta Locales.

Parte 4: Para os que desejam deixar o Photoshop CS5 apenas em português, faça o backup da pasta en_GB e delete, reinicie o Photoshop CS5 que ele estará em português.
Observação: Deixe apenas um idioma na pasta, pois poderá mostrar alguma mensagem de erro!


Não entendeu? Veja o tutorial abaixo e veja como é simples:






*Tamanho: 360 KB




Idioma Inglês



Idioma Português

0 comentários:

Postar um comentário